A legalização dos comerciantes, além de garantir um serviço de qualidade aos consumidores, oferece direitos que o mercado informal não pode avaliar. Um caso envolvendo ambulantes de Jaboatão Centro, que comercializavam lanches ao lado do hospital Geral da localidade.
Foram recebidos pelo vereador Neco, os senhores Maria do Carmo da Silva, Juçara Maria Oliveira do Nascimento, Suzete Leite Torres, Marcelo Ferrer de Oliveira, Luciano Severino dos Santos, Edmir Emídio da Silva e José Souza da Silva, para tratar da regularização. Todos estes pequenos comerciantes sempre tiraram o sustento dessa atividade.
Nunca Trabalharam comercializando bebidas alcoólicas. Por conta da retiradas das barracas, ele não tem outra fonte de sobrevivência.
A favor da causa, Neco encaminhou o Ofício de Número 643/2011 para a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, pedindo para ser realizado um estudo detalhado para alocação desses comerciantes para um espaço que encontra-se disponível, em frente a Escola Estadual Souza Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário